Passo 1 - Salvando a planilhaEste é um exemplo de planilha e como você deve preencher os campos. Lembrando que agora o CNPJ da SUA Empresa deve ser adicionado na primeira linha da planilha. Os nomes dos Campos EM DESTAQUE devem ser retirados
A planilha ficará assim: Salve sua planilha do EXCEL ou do BROFFICE com extensão .csv como a seguir: Após Salvar a Planilha, clique no botão Manter o Formato Atual, onde será salvo com a extensão que você escolheu. Exibindo a seguinte tela, onde você deve preencher com as seguintes opções: Clique em OK. Sua planilha já está salva no formato adequado como abaixo e pronta para ser enviada. |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Passo 2 - Enviando a Planilha
Clique no botão Selecionar Arquivo. |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Passo 3 - Status de Envio da PlanilhaNesta tabela, verifica-se as seguintes informações:
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Passo 4 - Corrigindo os campos inconsistentesO Quadro a seguir exibe os campos que estão inválidos, permitindo ao usuário efetuar as alterações e validando-as clicando no ícone Corrigir:
Caso encontre, por exemplo, algum funcionário duplicado, pode-se deletar o mesmo clicando no ícone Excluir: |