Passo 1 - Salvando a planilha

Este é um exemplo de planilha e como você deve preencher os campos.

Lembrando que agora o CNPJ da SUA Empresa deve ser adicionado na primeira linha da planilha. Os nomes dos Campos EM DESTAQUE devem ser retirados

planilha


A planilha ficará assim:

Planilha Pronta

Salve sua planilha do EXCEL ou do BROFFICE com extensão .csv como a seguir:

salvando


Após Salvar a Planilha, clique no botão Manter o Formato Atual, onde será salvo com a extensão que você escolheu.

mantendo


Exibindo a seguinte tela, onde você deve preencher com as seguintes opções:

exportar

Clique em OK.

Sua planilha já está salva no formato adequado como abaixo e pronta para ser enviada.

Arquivo.csv


Passo 2 - Enviando a Planilha

Clique no botão Selecionar Arquivo.
Selecione o arquivo com extensão .csv da Planilha que você criou.
Após, clique no botão enviar.

Passo 3 - Status de Envio da Planilha

Processando

Nesta tabela, verifica-se as seguintes informações:

Arquivo: Número de identificação da Planilha no sistema
Data: Data e Hora de envio da Planilha
Produto: DDBenefício Categoria para o qual o Crédito será inserido
Status: É dividido em 3 estados:
Processando Planilha está aguardando o Processamento;
Inconsistentes Planilha já foi processada mas possui algumas inconsistências.Clique nesse ícone para corrigir;
Ok Planilha foi Processada com sucesso e seu conteúdo está OK;
Ação: Possui 3 ações onde você pode:
Planilha_Original Verificar o conteúdo original da Planilha
Detalhes Verificar os Dados consistentes da Planilha que são os créditos que foram agendados ou inseridos.
Exclusão Nesta ação você pode excluir a planilha

Passo 4 - Corrigindo os campos inconsistentes

O Quadro a seguir exibe os campos que estão inválidos, permitindo ao usuário efetuar as alterações e validando-as clicando no ícone Corrigir: Ok

Caso encontre, por exemplo, algum funcionário duplicado, pode-se deletar o mesmo clicando no ícone Excluir: Exclusão